"Num mundo corporativo exausto, onde as soluções tradicionais já não dão conta, talvez a maior inovação seja justamente essa: Permitir que a arte entre onde o protocolo não chega. A pergunta que deixo é direta: Que cultura sua empresa está construindo? O que poderia acontecer se você desse espaço para transformar o invisível - as emoções, os silêncios, os desconfortos - em potência criativa?
Essa é a proposta do programa SER ARTE."
Helena Kavaliunas
"Em um mundo onde o ritmo é cada vez mais frenético, onde o imediatismo se sobrepõe à profundidade, o ato de criar, de experimentar cores, formas e sentidos, permite às pessoas redescobrirem o poder da intuição, da autenticidade e da visão sensível. A arte nos ensina que nem sempre há um caminho claro e que a exploração do desconhecido é o que nos conduz a verdadeiras inovações."
Helena Kavaliunas
Seminário Gestão de Pessoas
"Novos limites e possibilidades - Um dia de Arrojo e Arte

" A arte vem do coração. No início da tarde, a quadra coberta de esportes do Sesc Pompeia se transformou em um grande ateliê. E à frente de 300 entusiasmados candidatos ao estrelato do mundo das artes estava a artista plástica Helena Kavaliunas. Luvas, materiais de pinturas e, aos poucos, as telas em branco foram ganhando formas e se transformando em quadros que surpreendiam até seus autores. "Alguém chegou para mim dizendo que não acreditava que pudesse pintar daquele jeito!, disse Helena. "Vimos como é possível, com criatividade e flexibilidade, transformar materiais tão diferentes em arte mesmo sem nenhuma experiência", ressaltou Helena."











